segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista com a produtora de House sobre season finale

Com a aproximação do fim da 6ª temporada de House, a produtora-executiva da série Katie Jacobs, fala um pouco do season finale em entrevista ao site EW.
Lembrando que o season finale de House é dia 17 de maio. (confira o calendário completo aqui ).


Ano passado, nessa mesma época, House estava exibindo os primeiros sinais de seu completo colapso mental. Qual é a sua jornada emocional nessa temporada?
KATIE JACOBS: Considerando que ele não está tomando Vicodin, as coisas estão indo tão bem quanto possível. Ele está morando com Wilson e eu acho que isso ajuda. E ele realmente está se esforçando para se manter bem. Parece que a cada episódio há uma revelação nova de quão bem ele realmente está. Como ele está se saindo tomando apenas ibuprofeno para dor? Está funcionando? No episódio 17, ele ficou preso naquele quarto por duas horas com David Strathairn e nós descobrimos que ele está sofrendo. E daqui em diante, até o final da temporada, haverá algo que desafiará a sobriedade de House em quase todo episódio.

O retorno da ex-mulher de Wilson é uma dessas coisas?
JACOBS: Sim. Se aquele relacionamento progredir ao ponto de os dois quererem morar juntos, o que isso signifca para House? Ele vai ficar ou vai embora? Mais, algumas coisas do passado dele vão retornar e talvez tragam uma oportunidade para que ele fique com outra pessoa, mas as coisas não vão correr tão bem. Todo mundo, exceto House, está dando um passo para se entender com alguém, ou pelo menos, tentando. Wilson e Sam, Cuddy e Lucas, e no início da temporada, Foreman e seu irmão. E pouco a pouco, House vai descobrir que ele está sozinho de novo.

Vamos falar sobre Huddy. Em fevereiro, David Shore confirmou que House e Cuddy finalmente ficariam juntos. Os fãs, claro, estão ficando impacientes.
JACOBS: Eu entendo o ponto de vista dos fãs, mas o relacionamento entre Cuddy e Lucas oferece a Cuddy algumas coisas realmente importantes: companhia, divisão de responsabilidade sobre Rachel e eles se divertem juntos. Eu acho que os fãs pensam que aquele relacionamento não dá a Cuddy tudo que ela pode ter. Eu diria que eles devem pensar na seguinte questão: Aquele relacionamento vai funcionar para Cuddy? Porque tem muitas coisas boas, mas não é tudo. Mas nenhum relacionamento é. Quanto tempo ele vai funcionar para ela? Vai funcionar permanentemente ou não?
Os fãs não querem que ela se contente com nada menos que o House. E isso é algo com o que ela tem que lutar. Será que isso realmente vai funcionar para ela? Será O relacionamento? É isso que está na mente de todo mundo. E na nossa também.

Seria correto dizer que ela vai tomar uma decisão sobre isso antes do final da temporada?
JACOBS: Será tratado como “Ok, eu vou fazer as coisas darem certo com o Lucas? Posso ficar com ele?” Isso será tratado ao final da temporada.

Você disse anteriormente que alguém do passado de House vai voltar. É um amor antigo?
JACOBS: Não falarei sobre isso. Mas é umas das coisas que não mostramos, mas que está em andamento em seu tratamento com o Dr Nolan [Andre Braugher]. Só porque ele está fora da clínica, não quer dizer que ele não esteja fazendo sessões de terapia regulares. Nós não mostramos isso ainda, mas vocês verão.

As bolsas de três anos de Thirteen e Taub expiram no final da temporada. Isso será tratado?
JACOBS: Eu não sei, realmente não sei. Só digo que haverá um mistério no final da temporada com um dos nossos personagens.

Pode ser um pouco mais específica?
JACOBS: [Hesitante] No episódio final haverá uma pergunta sem resposta com um de nossos atores e é um mistério que se desenrolará na próxima temporada.

Fonte: EW.com

Um comentário:

  1. Acho que pode ser a Thirteen começando a ficar doente. .-.

    ResponderExcluir