segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Poder da Madonna em Glee



Nesta terça-feira, dia 20 de Abril, será transmitido o tão aguardado episódio "The Power of Madonna" na Fox USA.
Madonna, que já viu o episódio, aprovou o resultado e comentou: " Foi brilhante em todos os níveis. O roteiro e os diálogos foram originais. Eu adorei as camadas de ironia, especialmente quando todos aqueles garotos machões cantaram ´What it feels like for a girl´." Para completar, a cantora desabafou: "Queria ter ido para uma escola assim…", disse a cantora à revista USMagazine e Us Weekly.
Neste episódio especial serão cerca de 10 músicas. Emma irá cantar "Like a Virgin" vestida bem provocante com mais um ou dois personagens; Sue irá cantar "Vogue" com direito á cones em seus peitos iguais aos de Madonna; Rachel também cantará alguma música com roupas iguais a da Madonna.

Sinopse de "The Power of Madonna"
Mr. Schuster está preocupado que as meninas do Glee Club estão sendo desrespeitadas e intimidadas pelos rapazes. E inspirado na mensagem musical de igualdade de Madonna, ele desafia ao grupo escolher as canções da rainha do pop na esperança das meninas abraçarem sua força, independência e confiança e que os garotos possam ver como estão errados em seu desprezo às mulheres. Enquanto isso, Kurt e Mercedes dão a Sue um voto de confiança, com um makeover que é definitivamente um "Vogue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário