quinta-feira, 29 de abril de 2010

Séries na mira do cancelamento


É tempo de decisão para nós fãs de seriados americanos, afinal essa é a época em que os nossos seriados serão renovados ou cancelados para mais uma temporada.Todos os anos, os executivos decidem quem vive e quem morre com base na audiência da série. E a cada ano, eles não se incomodam nem em perguntar o que pensamos que deve continuar no ar. Isso nos deixa com algumas séries que estão lutando contra o cancelamento, seja por causa da concorrencia ou de qualquer outro fator.
Abaixo uma lista dessas séries que estão ameaçadas.






Flashforward e V (ABC)
ABC espera preencher o vazio enorme no horário de Lost. Uma série série vai ser cancelada e outra renovada, as maiores propabilidades são de V ser renovada para uma 2ª temporada.

Accidentally on Purpose vs. The New Adventures of Old Christine vs. Gary Unmarried(CBS)

CBS é o lar de comédias como The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Todas essas três séries vão bem com o público, mas bem não é suficiente para a rede mais assistida da América. Duas dessas séries serão canceladas e só uma terá direito a mais uma temporada, a maior probabilidade é The New Adventures of Old Christine ser renovada para a 6ª temporada.

Life Unexpected vs. One Tree Hill(CW)

A CW renovou um monte de suas séries já, deixando um último espaço em sua lista para uma das duas . A favorita para renovação é One Tree Hill.
* A emissora ainda não se pronunciou sobre Melrose Place.

E você qual série acha que será renovada ou cancelada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário