segunda-feira, 24 de maio de 2010

ABC The Gates Promo 3 HD

O canal americano, ABC, não ficou de fora da onda vampiresca que tem invadido a midia. Depois do sucesso de True Blood e da estreiante The Vampire Diaries a ABC lança The Gates.

A produção criada por Richard Hatem, de Supernatural, e Grant Scharbo, conta com 13 episódios iniciais. O enredo gira em torno da familia de Nick Monohan que se muda para uma comunidade chamada Gates. Nick logo percebe que os moradores da cidade escondem alguns misterios, como exemplo, Claire, uma perfeita dona de casa de votada a familia, que na realidade é uma vampira infeliz lutando contra sua natureza na tentativa de salvar seu casamento com Dylan, homem extremamente passional, que não consegui aceitar a necessidade de sua esposa de caçar humanos, mesmo ele também sendo um vampiro.

No elenco temos nomes como Frank Grillo, de Prison Break (Nick Monohan), Marisol Nichols, vista em 24 Horas (Sarah, esposa de Nick), Travis Caldwell será o filho de 15 anos do casal. A produção ainda conta com Rhona Mitra, de "Justiça Sem Limites", Luke Mably, Colton Haynes, Skyler Samuels, Janina Gavankar, Chandra West, Victoria Platt e Justin Miles.
A serie estreia no domingo, 20 de Junho.

2 comentários:

  1. É quando pensamos que chegamos ao fundo do poço... Sabe qual é o pior, bem provavel que eu vá assistir...
    Enfim... let's go vampires!

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja uma serie boa de verdade!!;p
    Vou fazer de tudo pra assistir

    ResponderExcluir