domingo, 23 de maio de 2010

Glee é renovado para 3ª Temporada



Esse parece ter sido mesmo um excelente ano para Ryan Murphy e seus "Gleeks". Depois de cantarem na casa branca, terem um episódio no programa da Oprah e a bem sucedida turnê pelos Estados Unidos chega a noticia de que a serie não está renovada apenas para mais uma e sim mais duas temporadas.

Glee em menos de um ano se tornou um fenômeno da cultura pop conseguiu ser a estreia com melhor desempenho na audiência, tanto na faixa de 18-49 quanto na de 18-34. O O presidente de Entretenimento do canal, Kevin Reilly, disse : “Tudo sobre Glee – do conceito, passando pelos personagens até o marketing – foi inovador e arriscado, mas com Ryan Murphy os riscos valeram a pena. Glee possui uma das bases de fãs mais ativas e devotas que já vi, e nós não poderíamos estar mais felizes em dar aos Gleeks uma terceira temporada de sua série favorita.”

O próximo episódio de Glee, Theatricality, irá ao ar dia 25 de maio. No episódio Will incentiva seus alunos do coral a se expressarem através das musicas da estrela pop Lady Gaga

Um comentário: