sexta-feira, 7 de maio de 2010

Matthew Morrison é contra Britney Spears em 'Glee'

Embora o criador Ryan Murphy está empenhado em ter um episódio inteiro só com músicas da Britney, Matthew Morrison (Will Schuester) discorda.

Depois de uma enorme audiência de 13.500.000 telespectadores no episódio especial da Madonna, o agente de Britney, Adam Leber, começou a fazer campanha para um episódio especial com sua cliente através do Twitter, escrevendo: "Vocês querem ver um episódio especial de Britney Spears em Glee?" Ryan Murphy, em seguida, respondeu: "Eu estou interessado na ideia de Britney Spears. Eu sempre amei. Vai ser divertido isso...".
Mas parece que o plano não irá dar muito certo, pois Matthew disse em entrevista a "Us Weekly", "Isso é apenas um boato... Espero que o nosso show não vá por este caminho."

Matthew Morrison está certo? Ou você acha que as músicas de Britney darão um episódio legal em Glee?

5 comentários:

  1. Ahhh, se deu certo com a Madonna, claro que vai ser legal com a Britney!
    Afinal ela canta maravilhosamente bem =)

    ResponderExcluir
  2. não digo um especial a Britney, mas que tem ótimas músicas que podem ser usadas sim... "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" "Stronger" "Lucky"...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser incrível com a Brit <3'

    ResponderExcluir
  4. certíssimo! não dá pra comparar a rainha do playback com a rainha do pop. Britney Spears está onde sempre deveria estar, no esquecimento. Vamos deixá-la lá.

    ResponderExcluir