quinta-feira, 20 de maio de 2010

Spoiler para a próxima temporada CW


Logo após a confirmação das renovações, o canal CW já começa a divulgar o que acontecerá nas próximas temporadas de suas principais series, nos do FofocaSerie, trazemos para você alguns spoiler para matar a ansiedade durante a espera de setembro.

The Vampire Diaries

Um novo perigo assombra os moradore de Mystic Falls, que agora devem escolher que lado ficar na complicada relação entre Stefan, Elena, Damon e a vilã Katerine. Podemos esperar muitas reviravoltas, alianças inexperadas, amizades desfeitas e corações partidos.
Stefan e Damon enfrentarão um vilão pior e mais diabólico do que eles jamais imaginaram que seria possível.


One Tree Hill


A oitava temporada será uma celebração as decisões tomadas pelos jovens de 20 e poucos anos, nossos personagens irão contruir e definir como serão suas vidas. Teremos
a busca pelo amor, o riso, a saúde, os amigos, a carreira e a família. São buscas que sempre foram importantes, e ainda são, nesse lugar chamado Tree Hill.

90210

A terceira temporada será o senior year para os nossos queridinhos de Beverly Hills.Veremos a ascensão de uma estrela pop e o fim de um grupo de amigos, o começo de um novo amor e o fim de um sonho profissional, a criação de uma família improvável e o fim de outra. E tudo isso apenas na primeira semana de volta às aulas!
Teremos mais emoções fortes, escandalos escondidos prontos para serem revelados. O ultimo ano promete ser inesquesível

Supernatural

O Céus e o Inferno estão em completa desordem depois dos acontecimentos da quinta temporada. Dean será obrigado a voltar a vida de caçador por causa de Sam, que escapou do Inferno. Porém os irmãos já não são mais como antigamente e nem o seu relacionamento.

Gossip Girl

A quarta temporada vai começar com Serena e Blair, radiantes, aproveitando seu grandioso e romântico verão em Paris... até que Chuck misteriosamente chega à cidade com uma nova namorada e uma nova identidade.

Blair jurou que nunca mais voltaria para Chuck, mas será que este novo homem, agora mudado, vai convencer Blair a mudar seus sentimentos, ou será que a Queen B vai apenas se concentrar em ser a rainha da universidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário