quarta-feira, 12 de maio de 2010

Spoilers e Promo de Vampire Diaries

O final da temporada da serie vampiresca da CW, The Vampire Diaries, será exibido nessa quinta-feira, dia 13 de maio.

O episódio 22, Founder's Day, se passa no dia da festa dos fundadores de Mystic Fall's e mostrar Stefan desconfortável com os sentimentos do irmão, Damon, com relação a Elena. Jeremy precisa lidar com as atitudes de Anna desencadeados pela morte da mãe da vampira. Caroline irá se aproveitar do posto de rainha da festa para reaproximar a amizade entre Matt e Tyler. Finalmente Johnathan Gilbert colocara em prática seus planos, que podem trazer o caos a festa.

De acordo com a colunista Kristin dos Santos, terá diversos ganchos para a próxima temporada, ela revelou 3 deles: Um assassinato, um beijo e um acidente automobilístico.
Para aqueles que leram os livros que deram origem a serie de tv, Diarios do Vampiro, é inevitável não lembrar, ao ler essa noticia, do acidente de carro de Elena e do beijo entre Damon e Elena, ambos ocorrendo no segundo livro, O confronto. Porém a serie já mostrou que não seguirá os livros a risca, modificando coisas características, tais como a existência de Jeremy, que só existe na serie de tv, e o modo que se deu a transformação dos irmãos Salvatore. Então a unica forma de ter certeza de que personagens estão envolvidos é vendo o episódio.

Para matar um pouco da curiosidade dos fã aqui vai a promo do episódio.

Um comentário:

  1. eu li o livro enao me lembro desse beijo do damon e da elena, em uqe parte eh??

    ResponderExcluir