domingo, 9 de maio de 2010

Veja entrevista com Leighton Meester a Blair Waldorf de Gossip Girl



Leighton Meester, famosa por interpretar a  Blair Waldorf, no seriado Gossip Girl, deu uma entrevista para a Shine, contando sobre seus projetos tanto na TV como no cinema, e sobre seu álbum que está previsto para ser lançado no próximo semestre. No final da entrvista a atriz dá um pequeno spoiler sobre o que vai acontecer no inicio da 4ª temporada de Gossip Girl, confira a entrevista abaixo.








Shine: Você tem muitos estilos diferentes dentro e fora do palco. Como você chega a cada um desses looks?
Leighton Meester: Isso é realmente uma questão de humor, experimentação, estar confortável e tentar coisas novas. Para o tapete vermelho eu penso que é toda uma criação dos pés a cabeça e providenciando um personagem. As roupas, sapatos, acessórios, cabelo e maquiagem. E tudo isso indo bem no look. Em “Gossip Girl” é muito mais que um personagem. As roupas [da Blair] são ela. Elas definem uma grande parte dela e isso é agradável. Eu acho que ela é o tipo de personagem testada e aprovada, ela tem o mesmo aspecto na maioria das vezes. No meu dia-a-dia gosto de ficar confortável, mas às vezes saio do meu costume e uso salto, exagero um pouquinho.
S: O que você veste quando sai de casa apressada? Você sente a pressão de vestir-se bem no caso de encontrar fãs ou paparazzi?
LM: Eu nunca fui preocupada disso, o que é muito bom. Sinceramente eu uso calça o tempo todo, jeans, leggings. No verão eu gosto de usar vestido ou shorts. Você nunca vai me ver indo ao supermercado usando salto alto; Eu não acho que sou eu. Aprendi a gostar de como fico naturalmente, o que é bom porque nos meus dias de folga a última coisa que eu quero fazer é o meu cabelo e maquiagem.
S: O que você aprendeu sobre estilo ao atuar como Blair Waldorf em “Gossip Girl”? Será que você nunca vai usar uma tiara?
LM: [risos] O que eu aprendi com o designer do show é que você pode mesclar marcas caras com marcas menos caras e misturar tudo. Não tem que sempre ser o mesmo o tempo todo. É claro que minha personagem tem, sim, gosto muito bom, mas às vezes eles colocam algo da H&M (uma loja de roupas dos EUA), e fica ótimo. Então, realmente não há regras.
S: O New York Times disse que o cabelo Blake Lively é “o novo Rachel”, e que todos querem ter igual, mas você é a nova embaixadora da Herbal Essences. Você acha que esse tipo de penteado desfeito é um pouco mais acessível?
LM: Eu acho que vai mostrar que você pode usar perfeitamente junto, mas um pouco despenteado é agradável e é muito útil. Nem sempre tem que parecer que você passou horas em um salão. E é mais confortável parecer natural.
S: Como você mantém seu cabelo na frente e fora das câmeras?
LM: Quando estamos filmando eu fico uns dias sem lavar, o que é bom, porque mantém o estilo. Mas você sabe, o cabelo de Blair é realmente perfeito o tempo todo, cachos perfeitos toda hora. No tapete vermelho, mesmo a gente passe uma hora fazendo o cabelo, ele ainda não parece muito feito. É um pouco desfeito, o que tem mais a ver comigo. E na vida real eu também continuo com o estilo que eu tinha no dia anterior. [Risos] Que pode parecer bom! Um tipo de aparência despreocupada. Eu uso um pouco de [Herbal Essences] Tousle Me Softly acalmá-lo e lhe dar melhor aparência. Ou eu apenas uso o meu estilo natural, que é super simples e chato.
S: Você mencionou o Tousle Me Softly, quais são seus outros produtos favoritos da linha Herbal Essences?
LM: Eu gosto dos shampoos e condicionadores, porque eles fazem o seu cabelo cheirar muito bem. O hidratante Hydralicious é realmente bom, porque meu cabelo tem de suportar muito drama.
S: Eu li que o stylish, Charles Baker Strahan, mora em seu prédio. Você liga pra ele quando ocorrem urgências no seu cabelo?
LM: [Risos] Sim. O tempo todo. Eu corro pra ele, e ele só fala, “Oh, oi!” e começa a arrumar meu cabelo.
S: Quais são alguns dos seus ícones de estilo e beleza?LM: Eu gosto da Drew Barrymore. Eu acho que o cabelo dela, porque ela mudou tantas vezes, você nunca olhar duas vezes para ele e dizer: “Oh, isso nunca parece com ela.” Ela pode usar qualquer cor de cabelo ou estilo. Eu amo Helen Mirren. Eu acho que ela é uma mulher linda e muito talentosa. Eu amo Grace Kelly e sua total, hum, graça. [risos]
S: Em “Gossip Girl” seu cabelo é castanho, e eu fiquei muito surpresa ao ouvir que seu cabelo é naturalmente loiro. Lhe pediram para mantê-lo escuro durante as filmagens para o personagem?LM: Geralmente para outros papéis que gosto de mudar meu cabelo, mas eu tenho que manter o mesmo cabelo de “Gossip Girl”. No ano passado, deixaram que eu colocasse algumas mechas vermelhas no meu cabelo, porque queriam a cor para um filme que eu estava fazendo, basicamente, ao mesmo tempo. Eu tenho mudado de claro para escuro ao longo dos anos. Quando começamos, deixei o meu cabelo super escuro porque eu estava realmente animado para ser uma morena, mas exige muita manutenção, porque meu cabelo é bastante claro. Eu gosto de mudar minha cor do cabelo, porque tanto gosto dele ao natural quando gosto de ter uma outra cor de cabelo definitiva. Lembro que quando eu deixei meu cabelo crescer naturalmente eu estava tipo: “eu quero uma cor falsa pro meu cabelo” [Risos] É muito mais vibrante!
S: Você tem outros projetos programados e pode me falar sobre eles?LM: Terminei de filmar ontem um filme chamado “The Oranges.” Hoje nós estamos indo para um encontro para falar sobre a Herbal Essences na Europa Ocidental. E então eu começo um filme na próxima semana, chamado “Monte Carlo”, então eu vou estar na Europa por alguns meses e então eu começo “Gossip Girl” novamente. Vamos fazer as primeiras filmagens – Eu não sei se devo te contar isso – em Paris.
S: Oh! Isso é algo excitante. Obrigado por compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário