quarta-feira, 5 de maio de 2010

Veja entrevista com Patricia Heaton , de The Middle

O site TV.com fez uma entrevista com Patricia Heaton a Frankie no seriado The Middle, e a esposa de Ray em Everybody Loves Raymond já cancelada em 2005.
Na entrevista ela fala de relações familiares, sobre sua personagem em The Middle e como carrega essa imagem de mãe na TV.

Confira abaixo a entrevista .

Como foi seu relacionamento com os atores infantis de The Middle , mudou ao longo da primeira temporada da série?

É tão interessante quando você começar uma série. Você está em uma família e ninguém conhece uns aos outros. Mesmo abraçando o outro é estranho! Eles foram ótimos, desde o início, mas é ótimo ter chegado a conhecê-los ao longo de 20 e alguns episódios. É muito divertido para os atores ver onde os personagens vão e seus relacionamentos. Porque quando você começa algo, você não sabe nada sobre os outros mais do que um script que você tem.

O que podemos esperar da próxima temporada?
Eu não tenho certeza se isso vai ocorrer, mas em minha casa este ano, tivemos um aluno de intercâmbio que ficou conosco por dez dias, e eu continuei indo para o trabalho e falava sobre ele e como foi estranho. [Risos] E a gente estava brincando sobre o que um estrangeiro podia pensar da família Heck. Portanto, há uma boa chance de que a família Heck possa hospedar um estudante estrangeiro de intercâmbio no próximo ano.
Isso seria realmente divertido, especialmente em um ambiente do Centro-Oeste.
É engraçado, porque o meu produtor foi dizendo: "Espera um minuto, [o estudante] intercambista vai pensar que todas as crianças americanas tem uma mãe na televisão e uma piscina e esta vida glamourosa. Ele vai voltar com uma visão completamente distorcida da América!"

Vocês tem recebido a participação de muitos atores ao longo dessa temporada.
Eu sei que, para uma primeira temporada, ter Brooke Shields, Betty White, Marsha Mason, Alexa Vega, que tem uma namorada, Amy Sedaris, eu estou tão contente porque para mim, isso realmente quer disser que temos um espectáculo de qualidade, que somos capazes de atrair esse tipo de atores.

Existe alguém que você gostaria de ter na série?
Os atores são sempre tão fora do loop. Nós não sabemos o que os personagens vão ser até ler o script. Então eu não sei. Há um monte de atores maravilhosos que eu amo, mas você sempre quer apenas o papel certo para eles.

O que você acha que poderia acontecer se a família Heck encontrase o clã Dunphy-Pritchett de Modern Family?
Essa é uma pergunta interessante!Eu estou imaginado isso porque eu assisto Modern Family ,e é uma das minhas séries favoritas. Eu acho que os Heck seriam um pouco intimidados com jeito que as familias em Modern Family vivem.


Entre Everybody Loves Raymond e The Middle, você tem duas comédias familiares muito popularares . O que você acha que faz uma comédia familiar bem sucedida e fácil de se relacionar?
A principal coisa é que não é sobre as piadas. É sobre o humor, e o humor vem do relacionamento. Os personagem de ambas são muito originais, são muito individuais, eles são muito específicos, e eles são muito desenvolvidos. E eu acho que a única coisa que é parecida entre Raymond e nosso show é o amor dos personagens da família, dos seus cuidados para si e sua percepção de que as coisas mais importantes não são materiais. Que a unidade familiar é o que importa. Isso é o que torna relacionavéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário