sábado, 19 de junho de 2010

Daniel Radcliffe revela interesse em participar de Glee

Daniel Radcliffe, o astro da saga de filmes Harry Potter, revelou em entrevista ao Access Hollywood na ultima quinta-feira, que gostaria de participar da série Glee, "Claro que gostaria. Digo é uma serie incrível e eu obviamente estaria honrado se me convidassem.Mas eu não tenho certeza se estou pronto para isso. Eles tem pessoas como Kristin Chenoweth!
O ator que após filmar as cenas finais de Harry Potter e as relíquias da Morte, voltará a musicais na Broadway, o próximo projeto que está previsto para estrear nesta primavera séra How To Succeed in Business Without Really Trying.

Um comentário:

  1. Humm, fiquei imaginando o Dan em Glee. Não vejo ele em outro papel, seria estranho. O.O'

    ResponderExcluir