terça-feira, 22 de junho de 2010

Elena e Katherine frente a frente em The Vampire Diaries


As gravações da segunda temporada de “The Vampire Diaries” começam em julho e uma das cenas que o espectador mais espera, depois da season finale, vai acontecer: o encontro entre Elena e Katherine. A vampira centenária e a jovem humana, idênticas apenas na aparência, ficarão cara a cara nesta nova temporada. A produtora executiva da série, Julie Plec, disse que ainda não pode falar muito sobre isso, mas garante que a surpresa da temporada ficará por conta desse encontro. 
Sobre interpretar Elena e sua cópia má, Nina Dobrev responde bem-humorada:
- Vou pedir um segundo cheque de pagamento.
Mas fica preocupada em passar a emoção diferente que cada personagem exige.
- Vai ser difícil porque muito da atuação depende da reação do outro personagem, mas vai ser divertido para sair da minha zona de conforto – diz a atriz.


Nina Dobrev como Elena e como Katherine

No entanto, Nina não será a única que terá essa tarefa difícil de interpretar emoções diferentes do personagem. A presença das “cópias” em Mystic Falls também exigirá mais de Ian Somerhalder, o Damon. O vampirão se comporta diferente ao lado de cada uma.
- Vai ser uma montanha-russa emocional para mim. Damon, com Katherine, é esse cara divertido, de olhos arregalados, que é tão intrigado com ela, bastante diferente do Damon mais maduro que você vê com Elena – comenta Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário