segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novidades em Gossip Girl

Muitas séries estão em períodos de férias de exibição, no entanto, os atores e produções já começam a voltar para as gravações. Aos poucos as novidades começam a surgir e nos ajudam a matar as saudades dos personagens e tramas. Uma das novidades deste início de semana é a divulgação de uma participação especial em Gossip Girl.
A 4ª temporada da atração terá a participação da atriz francesa Clemence Poesy, a Fleur Delacour de Harry Potter. A origem da atriz nos faz imaginar que a aparição ocorrerá no início da temporada, já que no fim da terceira, Blair e Serena viajam para Paris. O nome da personagem e duração dela na série não foram divulgados.


Quem também falou sobre a nova temporada de GG foi o ator Connor Paolo, intérprete de Eric na produção. Para ele, Eric já está bastante crescido, só tem mais um ano na escola, e então deve lidar com suas coisas sozinho. Com a ausência de Jenny e de seu pai, Eric vai precisar se mostrar maduro para passar por essa situação. O elo forte que criou com Jenny no fim da temporada deve fortalecer a união dos dois personagens, que desde o início tiveram uma ligação de amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário