sexta-feira, 4 de junho de 2010

Thundercats está de volta



Provando que você não pode ter muita nostalgia dos anos 80, a Warner Bros Animation anunciou que está produzindo uma versão atualizada da série animada Thundercats, definido para estrear no Cartoon Network em 2011.

A Warner está fazendo parcerias com os animadores japoneses e Studio 4° C sobre a série, que terá um estilo anime. Como a versão original dos anos 80, esta nova ThunderCats estrela um grupo de alienígenas com aparência felina.

Por um comunicado de imprensa da Warner Bros, o show vai ser "um conto arrebatador que combina espadas e ciência e ostentando batalhas ferozes com o maior dos desafios ... Quando as forças de batalha bem e do mal uns aos outros em busca do lendário Stones Power, Lion-O e seus campeões aprender valiosas lições de lealdade, honra e mortalidade em cada episódio. "

Você está animado para a volta dos ThunderCats?

Um comentário:

  1. Fã incondicional de Thundercats, pela breve descrição da WB já esotu vendo que vai ser um #FAIL completo assim como o filme do Dragon Ball Z.
    Provavelmente vai ser um cartoon voltado ao atual público infantil, seguindo um modelo diferente de produção voltado à este novo mercado. Especialmente considerando o recente assassinato do escritor original da série.
    Aos fãs da versão original resta o saudosismo.

    ResponderExcluir