terça-feira, 6 de julho de 2010

Série Cougar Town pode ter seu nome trocado



Como costuma acontecer após o término da temporada, todos os empregados de uma série ficam algum tempo de férias, e depois voltam a trabalhar na produção de novos episódios.

No caso dos escritores e atores de Cougar Town, a situação é um pouco difícil, porque quando eles retornam de suas férias poderão ser forçados a trabalhar na segunda temporada da série, mas com um nome totalmente diferente.

Isto é porque o criador, Bill Lawrence, manifestou o desejo de mudar o título do seriado, considerando que a série mudou muito durante sua primeira temporada.

Esta é uma opinião muito válida, considerando que a série que no começo se concentrava quase que exclusivamente em Jules Cobb (Courtney Cox), começou a dar atenção para os personagens secundários.

Na segunda parte da primeira temporada, a série, mais centradas na família do protagonista, incluindo seu filho, seus vizinhos e seu empregado, e devemos dizer que as mudanças foram mais do que positivas.

Aparentemente, a rede também estaria interessado na mudança de nome, como eles descobriram que o título Cougar Town atrai menos pessoas do que o esperado.

A questão agora é que o número de telespectadores podem sofrer consequências se você mudar de nome depois de sua primeira temporada, terá o resultado que todos esperavam, ou provocar a saída dos torcedores do original?

Apesar de todas essas discussões ainda não é certo a mudança do nome, lembrando que não há muitos registros de séries com novos títulos que podem manter o seu sucesso ou a melhorar ao longo do tempo.

Os possíveis nomes para Cougar Town são:

* Friends and Family
* Friends and Neighbors
* The Cul de Sac Neighborhood
* The End of the Street
* The Neighborhood
* Jules Neighborhooding

E você o que acha dessa mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário