quarta-feira, 14 de julho de 2010

Smallville temporada 10: O retorno de Laura Vandervoort

Considerando que a décima temporada de Smallville será a última, ninguém pode ficar surpreso ao descobrir que os produtores estão fazendo tudo que é possível para assegurar o regresso de alguns dos mais importantes dos últimos 10 anos.



Devido a isso, e poucos dias depois de confirmar o retorno de John Schneider, os produtores decidiram surpreender os fãs ao anunciar que Laura Vandervoort irá voltar a interpretar a Kara (Supergirl) durante o ano passado.

Embora esta seja uma grande notícia para os fãs da série, temos que esclarecer que o acordo é apenas para um episódio, certamente será apresentado em Outubro, o que significa que o retorno esperado não será parte da história principal.

Sem dúvida, essa confirmação é uma grande surpresa, lembrando que Vandervoort é uma das estrelas do V, que foi renovada para uma segunda temporada. Certamente isto também está relacionado com o pouco tempo que tem a atriz em sua volta.

Como dissemos, esta é a segunda vinda de importância que já foi confirmada, uma vez que Schneider também será exibido em um ou dois episódios da temporada.

Embora ainda falte alguns meses para a estréia da nova temporada, podemos nos alegrar ao descobrir que dentro de poucos dias Smallville terá lugar na Comic-Con 2010, que certamente será apresentado o primeiro progresso nesta temporada.

A décima temporada de Smallville estréia em 24 de Setembro.

2 comentários:

  1. Pow a melhor temporada dos ultimos tempo ja vai acaba, e os boatos que iria até a 15ª temporada??? que pena!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow fiquei este tempo todo aguardando formar a liga da justiça e agora que o bicho vai pegar...já tá no final.
    Isso não é justo com a gente!!!

    ResponderExcluir