quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Serena morta?

É, parece que a toda poderosa S. pode estar com os dias contados. Tudo porque a atriz Blake Lively, que dá vida a personagem está em busca de novos rumos para a carreira. A revista “Heat Magazine” divulgou que a estrela estaria pensando em sair de Gossip Girl. 

- Blake pediu para que os produtores matem sua personagem. Ela está cansada de trabalhar no show. Foi muito bom no começo, mas ela começou a se cansar de suas histórias e todas as lutas mesquinhas no set - disse uma fonte à revista. (parece uma daquelas fontes nada confiáveis)
A tal fonte ainda disse que a atriz comentou que Serena tem sido a personagem mais dramática da série, portanto merece uma saída apropriada. Não há nada certo, até porque ela interpreta uma das protagonistas da série, mas os rumores dizem que ideias foram ouvidas e jogadas ao ar. Uma das possibilidades seria o suicídio, no entanto, o mais provável é que Serena sofra um acidente fatal. 
Básico, né? Depois que a Marissa morreu em The O.C. tudo desandou ainda mais. Se essa possibilidade se tornar real, vocês acham que o mesmo possa acontecer com Gossip Girl?

Fonte: Quem


Atualização
Josh Schwartz desmentiu nesta manhã em seu Twitter o boato de que a atriz Blake Lively queria deixar Gossip Girl. Ele afirma que não gosta de comentar rumores e fofocas, mas que queria responder ao questionamento de inúmeros fãs. 


Um comentário:

  1. Seria uma pena, adoro a Serena! Mas concordo que cansei dessas brigas idiotas entre ela e a blair! #Boring!
    Mas discordo da parte da Marissa! Achei que seria o fim do mundo com ela saindo do seriado, mas a 4ª temporada foi A MELHOR DE TODAS! sem dúvida ela nao fez a menor falta! =D

    ResponderExcluir